Fagundes Construção e Mineração compra cinco Actros na Fenatran

Tradicional cliente da Mercedes-Benz, a Fagundes Construção e Mineração comprou cinco modelos do Novo Actros na abertura da Fenatran 2019. Todas as unidades foram adquiridas com a tecnologia MirrorCam. Portanto, sem a necessidade de retrovisores externos. Dessa forma, concretizando a primeira venda da montadora da tecnologia no Brasil. A Fagundes Construção e Mineração é a maior frotista de Actros no Brasil e um dos maiores do mundo. Ao todo, a empresa possui cerca de 500 caminhões dessa linha de extrapesados na frota.

Confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

De acordo com o diretor Fernando Fagundes, as experiências anteriores com o modelo justificam o novo investimento. “Desde o começo, o Actros foi o caminhão que resolveu os problemas que tínhamos na frota. Sempre alcançamos ótimos resultados com esse Mercedes-Benz em termos de consumo e robustez”.

A Fagundes Construção e Mineração irá utilizar os primeiros Novos Actros com MirrorCam no transporte de cargas pesadas e em carretas basculantes. “Nós sempre acompanhamos a evolução do Actros e agora, nada mais justo do que adquirir esse Novo Actros que está sendo apresentado na Fenatran”, diz o cliente. “Já era um anseio nosso e estamos muito felizes em poder fazer essa compra, reafirmando, mais uma vez, a tradição da Fagundes Construção e Mineração com a Mercedes-Benz, uma parceria de longos anos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here