A cidade de Brasília (DF) começa 2020 com 100 novos ônibus Volkswagen na operação do transporte urbano. Sendo assim, os veículos chegam

A cidade de Brasília (DF) começa 2020 com 100 novos ônibus Volkswagen na operação do transporte urbano. Sendo assim, os veículos chegam para renovar a frota da Expresso São José.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

O lote é composto pelos modelos Volksbus 17.230 OD, 17.260 OD e 9.160 OD, que respondem respectivamente por 82, 15 e três unidades desse lote. Todos as unidades atenderão a 10 linhas nas regiões Ceilândia e Taguatinga, sendo que os 15 veículos 17.260 OD farão sua operação ligando Brazlândia/DF ao Plano Piloto (linha com trecho rodoviário e com aclive).

De acordo com Luciano Gonçalves Lopes, empresário do Grupo São José, a decisão de compra é resultado de uma parceria próspera com a Volkswagen. “Desde 2007 estabeleci uma relação de confiança com a marca, que atende sempre no tempo e na hora acordados, tanto no que diz respeito às entregas de novos veículos quanto no atendimento pós-vendas.”

Além disso, a tecnologia dos motores MAN D08, que equipa os Volksbus 17.230 OD  e 17.260 OD, pesou na decisão do empresário. “Graças ao sistema EGR, os ônibus VW dispensam o uso do Arla, o que torna a operação muito mais prática. Estou muito satisfeito com os ônibus VW”, comenta Luciano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here