A Expresso Princesa do Campos apresentou com um desfile na região de Ponta Grossa, no último fim de semana, os 30 novos ônibus que compõem sua renovada frota, que demandou cerca de R$ 23 milhões em investimentos. Agora a frota da empresa, composta por cerca de 400 veículos, registra idade média de 5 anos.

“A Princesa dos Campos possui um planejamento estratégico que lhe permite manter os seus principais investimentos e programas, mesmo em momentos de instabilidade econômica. A aquisição de 30 novos veículos faz parte das principais ações da empresa no sentido de oferecer sempre um serviço de altíssima qualidade aos seus clientes”, ressalta o diretor-presidente, Florisvaldo Hudinik.

Dos modelos adquiridos, 21 são rodoviários com motor traseiro e  carroceria Marcopolo Paradiso 1600 LD (Low Driver). “Desde 2014, estamos padronizando a frota para LD, mas com várias configurações. Hoje 70% dos nossos veículos são LD. Trata-se de um carro mais alto, com mais espaço, inclusive com maior área de bagageiro para cargas, o que torna a viagem ainda mais agradável”, garante Hudinik.

Os chassis estão divididos entre Volvo B420R (seis unidades) e Mercedes-Benz O500R (15 unidades). Os outros nove veiculos são usados no serviço chamado Metrô VIP e possuem carroceria Marcopolo Viagio 900 e chassis Mercedes-Venz 1724.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here