Na próxima quinta (12), acontecerá o Workshop AIAFA Brasil. O evento reúne gestores de frota com objetivo de discutir e trocar informações sobre os desafios enfrentados

Na próxima quinta (12), acontecerá o Workshop AIAFA Brasil. O evento reúne gestores de frota com objetivo de discutir e trocar informações sobre os desafios enfrentados para gerir uma grande frota no Brasil. O evento é promovido  pela Associação Internacional de Administradores de Frotas e Mobilidade (AIAFA). O debate será proposto por Lúcio Júnior, gerente comercial da LM Frotas, uma das cinco maiores locadoras do país, que vai apresentar o case da BRF.

De acordo com Lúcio Júnior, “apenas nesse contrato específico, temos mais de quatro mil carros espalhados por todo país, o que requer driblar as dificuldades para manter a qualidade do atendimento. Isso é um desafio no Brasil, já que é um país com diferentes culturas e geografias, o que impacta desde as condições de asfalto, os índices de criminalidade até a qualidade do serviço prestado por fornecedores. Esses fatores afetam diretamente o custo de manutenção da frota, portanto precisamos buscar o equilíbrio para manter o mesmo padrão em todo país”.

Com nove unidades espalhadas pelo país, a LM Frotas mantém a agilidade nos processos e tem carros circulando em todos os estados brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here