A Equilibrium expande time de gestão com a contratação de Ricardo Loch dos Reis e Ronaldo Machado Júnior que assumirão as áreas de vendas e marketing

A logtech Equilibrium expande time de gestão com a contratação de Ricardo Loch dos Reis e Ronaldo Machado Júnior. Os executivos assumirão as áreas de Vendas e Marketing, respectivamente, e trabalharão ao lado dos fundadores Marcos Arante (CEO) e Fábio Nunes (CPO).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Ricardo atuou na gestão do departamento comercial da Pulsus entre 2020 e 2021 e anteriormente passou por empresas como IRIS, 4all Tecnologia e Uhuu (pertencente ao hub 4all).

Já Ronaldo, antes de assumir o novo cargo na Equilibrium, foi Gerente de Marketing do Grupo Nexxees (Nexxera) entre 2020 e 2021. Antes disso atuou em empresas como Unicred, Softplan e Blueticket.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Estamos vivenciando um momento de expansão no mercado nacional e foi preciso reforçar o time de gestão da startup. Com a chegada do Ricardo e Ronaldo, finalizamos a composição da equipe que será responsável por trilhar nosso crescimento nos próximos anos”, explica Marcos, CEO da Equilibrium.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here