Nove empresas cearenses foram reconhecidas no Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans), entregue na última quinta-feira (07) no Sest-Senat, em Fortaleza (CE). A premiação valoriza ações de incentivo à preservação do meio ambiente.

Saíram com troféus nas mãos Auto Viação Dragão do Mar Ltda, Expresso Guanabara S/A, Organização Guimarães Ltda – Empresa Vitória, Transportes Urbanos Aliança S/A, Vega S/A Transporte Urbano, Viação Princesa dos Inhamuns Ltda, Viação Urbana Ltda, Daniel Transportes Ltda e Tlx Transportes e Logística Ltda.

Ainda no evento, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, recebeu o Troféu Destaque Ambiental. No quesito “Ação Inovadora”, que incentiva as empresas a buscarem novas soluções criativas e ambientalmente sustentáveis, receberam o prêmio a Expresso Guanabara, com a ação “Ciclo Sustentável”, em primeiro lugar; a Organização Guimarães – Empresa Vitória, com a ação “Cuidar do Lixo é Cuidar da Vida”, em segundo lugar; e a empresa Daniel Transportes LTDA, com a ação “Redução do Consumo de Água nas Descargas e Aparelhos Sanitários”, na terceira colocação.

O Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar também será entregue pela Fetrans para empresas do Maranhão (26/6) e do Piauí (28/6).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here