A Transfich, empresa chilena especialista em coleta urbana, acaba de receber 18  caminhões Atego da Mercedes-Benz para renovar e fortalecer sua frota.

A Transfich, empresa chilena especialista em coleta urbana, acaba de receber 18  caminhões Atego da Mercedes-Benz para renovar e fortalecer sua frota. Com isso, as unidades devem operar na coleta de lixo doméstico no município de Pudahuel, na Região Metropolitana de Santiago.

Produzidos na fábrica da Mercedes-Benz do Brasil, em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, esse lote de veículos é resultado de uma venda conduzida pela Daimler Latina em parceria com a Kaufmann, distribuidor oficial de caminhões Mercedes-Benz no Chile.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Esta é a primeira vez que trabalhamos com a Kaufmann. Notamos que é um caminhão muito bom, que foi customizado para nós, pois uma caixa coletora de lixo está montada em sua parte traseira, o que prestaria um serviço de melhor qualidade. Espero que seja uma relação comercial longa e frutífera com a Kaufmann”, diz Jaime Briceño, gerente geral da Transfich.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Essa venda é um sinal de que estamos no caminho certo. Ela abre portas a novos clientes que vêm a Kaufmann como aliada para atender às suas necessidades, podendo assim realizar seu trabalho da forma mais eficiente possível. Sem dúvida, foi um primeiro trimestre ativo no mercado chileno de caminhões. Esperamos que isso ajude a reativar os mais diferentes setores produtivos do nosso país”, afirma Andrés Mann, gerente da Divisão de Caminhões da Kaufmann.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here