A Mercedes-Benz realizou a venda de 590 ônibus urbanos para quatro empresas de Brasília. O pacote de vendas faz parte do programa de renovação de frota do

A Mercedes-Benz realizou a venda de 590 ônibus urbanos para quatro empresas de Brasília. O pacote de vendas faz parte do programa de renovação de frota do Distrito Federal . Ao todo, são aproximadamente 320 unidades para a Viação Pioneira, 130 para a Urbi Mobilidade Urbana, 70 para a Auto Viação Marechal e 70 para a Piracicabana. As entregas já foram iniciadas e a previsão é que todos os veículos estejam em operação até janeiro de 2020.

De acordo com Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, atender uma demanda tão grande e importante para a capital do país é motivo de orgulho para a montadora. “Com muita satisfação, a Mercedes-Benz vai fornecer a maior parte dos ônibus para renovação de frota na capital do País. A boa performance de nossos produtos, assim como os serviços oferecidos pela marca, foram fatores determinantes na hora da negociação. O programa tem o objetivo de renovar os veículos até o fim do ano. É uma grande conquista fornecer grande parte dos ônibus para essa renovação de frota”.

Com a renovação, a população local e os motoristas passam a contar com mais qualidade, conforto e segurança no transporte público. Dentre os fatores analisados para a escolha da Mercedes-Benz estão reduzido consumo de combustível e baixo custo operacional. Dessa forma, assegurando a rentabilidade desejada pelos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here