O SETCESP promoverá o evento Conjuntura Econômica, com participação do apresentador e economista Samy Dana e mediação do presidente do

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) completa 85 anos  de atuação nesse dia 26 de janeiro. Dessa forma, a importante marca para a entidade é comemorada em meio a distribuição de vacinas contra o coronavírus. Atualmente, representa mais de 21.000 empresas e reafirma seu nome de peso no setor.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A associação surgiu de uma união de transportadores atuantes na rota São Paulo e Santos. Com isso, tendo desde seus primeiros anos, como foco a luta por uma representação na busca por direitos. Com atuação em 50 municípios, a entidade passou por grandes momentos históricos, acumulou grandes nomes em sua narrativa, e ainda, abre espaço para crescimento e desenvolvimento.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Os serviços são fundamentais para ajudar as empresas, em diversas áreas, no seu dia a dia, pois existem especialistas com muita experiência e bagagem na entidade, o que dá às empresas a segurança de falar com quem realmente conhece o transporte rodoviário de cargas no Brasil”, salientou o presidente do conselho superior e de administração do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), Tayguara Helou.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here