A Jamef Encomendas Urgentes, especializada em transporte de cargas fracionadas no Brasil, inaugurou sua quinta filial só em 2021. Dessa vez, a cidade

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada em transporte de cargas fracionadas no Brasil, inaugurou sua quinta filial só em 2021. Dessa vez, a cidade escolhida para ser a nova casa da companhia foi Maceió, em Alagoas. A abertura das portas da nova sede aconteceu na última segunda, 19 de julho.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O novo endereço está localizado em um condomínio logístico dotado de excelente segurança com 1400m² de galpão, na MS LOG, Rua Paulo Henrique Mendes, nº 188, Galpão H, Distrito Industrial Luiz Cavalcante, Bairro Tabuleiro dos Martins, Maceió. O local foi escolhido principalmente pelo fácil acesso de veículos de cargas e próximo a shoppings e outros grandes embarcadores do estado.

“Contamos com dezenas de unidades estrategicamente localizadas no Brasil, só esse ano fortalecemos nossa atuação no Nordeste, Centro-Oeste e iniciamos no Norte do País. Com investimentos em tecnologia, infraestrutura e pessoas, possibilitamos a alavancagem da performance e garantimos um ganho expressivo na produtividade operacional, com velocidade durante todo o processo, mantendo a satisfação de todos os nossos clientes, que é nosso principal objetivo”, comemora Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, a nova unidade promete um aumento de até 100% na capacidade operacional atual, com equipamentos de ponta que facilitam a carga e descarga. Além disso, outro objetivo é de direcionar seu atendimento de qualidade aos clientes de Alagoas.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here