Em Honduras, Pepsi incorpora 13 novos caminhões VW a sua frota

Pepsi, constellation, VWCO

Treze novos Constellation 17.250 vão modernizar a operação da Emsula, engarrafadora da Pepsi em Honduras. O objetivo é incrementar a rentabilidade na aplicação e tornar ainda mais eficiente a distribuição dos produtos Pepsi em todo o território nacional.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com isso, a Volkswagen Caminhões e Ônibus fortalece ainda mais a frota voltada ao transporte de bebidas na América Central, região em que montadora registrou seu maior volume histórico de exportações em 2021, a partir de uma mudança na sua estratégia de vendas como o foco nessa aplicação e também da chegada a novos países.

“Temos um portfólio de caminhões sob medida, vocacionado para a aplicação de bebidas, que tem conquistado diversas empresas do segmento, especialmente no continente, com um crescimento em nossa participação de mercado”, reforça Paulo Kramer, consultor comercial de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus para o país.

Para a negociação, a VWCO se respalda na atuação da Cemcol, representante oficial de caminhões da marca em Honduras, com mais de 70 anos de história no ramo automotivo. A VWCO iniciou suas operações em parceria com a Cemcol no fim de 2020, e vem expandindo sua atuação.Os modelos que chegam por lá são produzidos no Brasil, na fábrica de Resende (RJ).

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!