Em 2020, o Brasil e o mundo tiveram de enfrentar incontáveis desafios, para fazer frente a um inimigo quase invisível que se alastrou de forma muito rápida por todo o planeta, deixando atrás um rastro de destruição e morte nunca visto nos últimos 100 anos. Na tentativa de combater o avanço do coronavírus, nações e populações inteiras se viram forçadas a uma mudança radical de hábitos e costumes, que paralisou a economia mundial, impôs o distanciamento social e o trabalho à distância, cujos efeitos deverão perdurar por muito tempo ainda.

Tais desafios, por outro lado, serviram de estímulo para pessoas e agentes econômicos revelarem seu lado mais resiliente, de desafiar e vencer as dificuldades que se impuseram em seu caminho. Foi assim com incontáveis empresas que integram a cadeia produtiva do transporte, que souberam se reinventar em meio à crise e mostraram seu real valor como atividade essencial, sobretudo em tempos difíceis. Como bem mostrou Frota&Cia em incontáveis reportagens ao longo do ano, em forma de revista, podcast, vídeo ou notícias no portal.

Diante da necessidade de buscar saídas, para continuar levando informação relevante a milhares de leitores envolvidos com o mercado de transportes e logística, a SFCom – detentora da marca Frota&Cia – se transformou em uma produtora de conteúdo jornalístico 100% digital. E ampliou ainda mais sua gama de produtos e serviços na área de publicações, eventos e mídia digital, que resultaram em milhares de novos seguidores e mais de um milhão de impactos na internet em 2020.

Por isso, vamos dar uma rápida parada no período de 24 de dezembro até 3 de janeiro para um merecido descanso de toda a Equipe de Frota&Cia. E, assim, nos prepararmos ainda mais para desbravar os novos desafios de 2021, sempre com a firme disposição de avançar. Só assim vamos atender aos anseios de leitores e clientes que nos prestigiam com sua audiência e investem em nossos produtos e serviços, desde 1992.

Boas Festas e um próspero Ano Novo a todos, livres de qualquer pandemia.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here