A Eletropaulo começou a receber os 45 caminhões com cestos, modelo Volkswagen 9.170 Delivery, que renovarão a frota de veículos da distribuidora de energia. Ao todo a empresa deverá investir R$ 16,2 milhões em renovação da sua frota no ano, em encomenda que ainda inclui 5 veículos trituradores de restos de poda, um caminhão com cesto de 22 Metros, um Guindauto 55 Toneladas e um Laboratório Móvel para Testes de Acústico e Dielétricos.

Segundo a Eletropaulo, os modelos usam materiais inovadores e são 10% mais leves, o que reduz o consumo de combustível e as emissões. Com o novo modelo, a capacidade de carga subiu de 6 para 9 toneladas por veículo, permitindo que os veículos carreguem 33% mais equipamentos e materiais que a frota anterior, aumentando a curva de eficiência das unidades de atendimento móvel da Eletropaulo.

O investimento na nova frota faz parte do compromisso da empresa com sustentabilidade ambiental e operacional, ao promover uso mais consciente de combustível, redução de custos por meio de maior eficiência operacional, além de colaborar com a segurança no trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here