A Ecobonuz , startup mineira, em parceria com o consórcio Ótimo esta criando um programa de relacionamento para usuários do transporte
Divulgação/Ecobonuz

A Ecobonuz, startup mineira, em parceria com o consórcio Ótimo esta criando um programa de relacionamento para usuários do transporte coletivo de Contagem, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte, MG. Dessa forma, os passageiros terão acesso a uma série de vantagens através da plataforma digital gratuita.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

De acordo com a Ecobonuz, será possível acumular pontos para trocar por diversos benefícios como pagamento de contas, recarga de celular e cartões passagens. Além disso, os passageiros terão acesso a vouchers de desconto para compras em lojas online.

A proposta foi desenvolvida por jovens empresários de Belo Horizonte e tem como objetivo  transformar a experiência dos usuários com o transporte urbano e rodoviário. Assim, após se cadastrar no site ou pelo aplicativo Ecobonuz (disponível, gratuitamente, para plataformas Android e iOS), o passageiro deverá cumprir os desafios, baseados em seu comportamento de uso do serviço, indicar amigos ou realizar compras nas lojas online por meio da página oficial do programa, para conquistar suas EBZs (moeda virtual).

De acordo com Matheus Ganem, sócio-fundador da Ecobonuz, a ideia é trazer uma nova perspectiva aos passageiros. “O ônibus integra a rotina das pessoas e é uma solução importante para a mobilidade urbana nas cidades. O nosso objetivo com a Ecobonuz é trazer uma nova perspectiva aos passageiros, que terão o seu comportamento de uso convertido em benefícios reais, sem gastar nada a mais por isso”.

Todas as informações sobre a solução e seu regulamento estão disponíveis no site da Econobuz

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here