A EATON lança neste mês sua plataforma própria de e-commerce. Dessa forma, o Order Center chega ao mercado de reposição como uma solução intuitiva

A EATON lança neste mês sua plataforma própria de e-commerce. Dessa forma, o Order Center chega ao mercado de reposição como uma solução intuitiva e moderna que facilitará o acesso de mais de mil clientes a todo o portfólio EATON. Assim, colocando-os em contato direto com a empresa e otimizando toda a cadeia de venda e pós-venda.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O projeto foi desenvolvido pelo próprio time de TI da EATON, formado por uma equipe global e adaptado para a realidade do mercado local. “Trata-se de uma tecnologia diferenciada, pois a criamos para atender todas as necessidades específicas do segmento”, destaca Maurício Fonseca, líder do projeto e gerente de vendas para América do Sul da EATON.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Fonseca, a ferramenta ainda representa um avanço em relação ao lançamento de novos produtos. “Os clientes terão acesso aos lançamentos em primeira mão, de uma forma mais eficaz e rápida. Além disso, conseguirão acompanhar e consultar todo o caminho de compra, desde o pedido até a entrega, assim como ter acesso a materiais técnicos e de marketing. Vamos reforçar ainda mais o relacionamento da empresa com o segmento de reposição, estando presentes e disponíveis 24 horas por dia”, reforça. No total, mais de 8 mil itens já estão disponíveis no Order Center.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here