O e-commerce brasileiro registrou aumento de 72,2% na comparação com 2020. Assim, registrando a marca de R$ 35,2 bilhões em venda

O e-commerce brasileiro registrou aumento de 72,2% na comparação com 2020. Assim, registrando a marca de R$ 35,2 bilhões em vendas entre janeiro e março de 2021. Além disso, o tíquete médio das compras aumentou 9,4% e atingiu R$ 447,90 no período. De acordo com relatório da NeoTrust, março de 2021 foi o maior mês da história em volume de vendas do comércio eletrônico no país.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Nesse cenário, o comércio online é um dos principais pontos de contato das marcas com os usuários. Por isso, a experiência do consumidor deve ser prioridade para as empresas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Para Antonio Piccinini, head de Parcerias, Canais e Alianças da Acquia para América Latina e Caribe, uma plataforma aberta com soluções na nuvem pode ajudar no gerenciamento de conteúdo. “Plataformas escaláveis permitem administrar esse aspecto de forma mais rápida e, assim, melhorar a experiência do cliente.”

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here