A Marcopolo S.A. e a fabricante de pneus anunciaram a parceria para a comercialização. Dessa forma, representantes da Marcopolo e Neobus,

A Marcopolo S.A. e a fabricante de pneus anunciaram a parceria para a comercialização. Dessa forma, representantes da Marcopolo e Neobus, além de concessionários da Volare, vão passar a vender também pneus da Dunlop para os ônibus e micro-ônibus das marcas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com o modelo comercial, os compostos serão vendidos nas lojas físicas ou então pela plataforma de vendas de peças de ônibus, Marcopolo Parts.

Em nota, o gerente comercial de Pós-venda da Marcopolo, Carlos Tonietti, disse que a parceria pode ser estratégica neste momento de crise. Além disso, auxilia no objetivo de deixar a plataforma on line de vendas ainda mais abrangente.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A parceria reforça o compromisso da Marcopolo com os nossos valores de satisfação dos clientes e de estreito relacionamento com a nossa rede de representantes e  concessionários. Permite aumentar o nosso portfólio de produtos, principalmente neste momento mais restritivo do mercado, devido à crise do covid-19. Desde o lançamento da Marcopolo Parts, o nosso compromisso é oferecer neste marketplace toda a gama de peças de carroceria e chassi de ônibus, permitindo ao cliente encontrar tudo o que precisa para seu veículo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here