Duefratelli Transportes e banco Mercedes-Benz fecham o primeiro contrato CDC decrescente

O Banco Mercedes-Benz lançou na 22ª edição da Fenatran a modalidade CDC Decrescente, e o primeiro contrato com a modalidade foi fechado com a Duefratelli Transportes. líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, acaba de fechar o primeiro contrato utilizando a modalidade. O acordo sela o financiamento de cinco furgões Sprinter, que serão utilizados no transporte de gases especiais.

A Duefratelli Transportes é parceira de longa data do Banco Mercedes-Benz. De acordo com Gabriel Bortolan, sócio-gerente da marca a flexibilidade do novo produto de crédito foi essencial para a decisão.“O diferencial do Banco Mercedes-Benz vai muito além dos seus produtos e taxas. Está na qualidade do atendimento prestado, na rapidez, proatividade e atenção às nossas necessidades. Ao me inteirar sobre o CDC Decrescente, percebi o quanto o Banco está apto a oferecer produtos alinhados aos negócios de seus clientes”.

Nova modalidade de financiamento

O CDC Decrescente é um produto inédito, voltado ao financiamento de veículos comerciais e de passeio. No novo modelo, as parcelas vão ficando menores a cada mês. Isso possibilita um desembolso ainda menor para o cliente, que pagará menos juros no valor total do contrato em comparação ao CDC tradicional. O produto conta com o mesmo sistema de amortização constante do Finame, com parcelas decrescentes ao longo do contrato.

O produto conta com prazos de financiamento que variam de 03 a 60 meses. Além disso, a entrada mínima é de 20% para pessoa física e 10% para pessoa jurídica.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here