Ducati do Brasil anuncia Daniel Paixão como novo CEO

Entre as 14 subsidiárias oficiais da Ducati no mundo, a unidade brasileira está entre as dez de maior destaque

Ducati do Brasil anuncia Daniel Paixão como novo CEO. O executivo vem de uma longa experiência no setor automotivo com passagem

Ducati do Brasil anuncia Daniel Paixão como novo CEO. O executivo vem de uma longa experiência no setor automotivo com passagem por BMW Group, BMW Group, VW Group e Audi do Brasil. Ele já trabalhou tanto na Europa quanto na América Latina e está no Brasil há sete anos.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Paixão assume a companhia num momento de crescimento. Entre as 14 subsidiárias oficiais da Ducati no mundo, a unidade brasileira está entre as dez de maior destaque. No primeiro trimestre do ano, a companhia registrou crescimento 21% superior sobre igual período de 2021.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para Diego Borghi, que ocupou o cargo de CEO da Ducati do Brasil por quase seis anos “chegou o momento de assumir uma nova posição, aproveitando uma excelente oportunidade dentro do Grupo VW e reforçando ainda mais a vantagem de sermos parte de um grupo desse tamanho. Começo uma nova trajetória, agora no mundo de quatro rodas, como Diretor de Vendas da Audi do Brasil. Neste momento, só posso agradecer ao time vencedor da Ducati aqui no Brasil, à matriz na Itália que sempre me apoiou, à rede de concessionários de todo o país e aos parceiros e colegas do mercado das duas rodas “, declara Diego Borghi.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!