A DPaschoal lançou no último dia 15 de junho, um novo e-commerce. Dessa forma, o consumidor pode fazer todo o processo de compra com maior rapidez,

A DPaschoal lançou no último dia 15 de junho, um novo e-commerce. Dessa forma, o consumidor pode fazer todo o processo de compra com maior rapidez, eficiência e segurança. Além disso, outra novidade é que o site passa a oferecer peças e pneus para motocicletas e veículos agrícolas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O principal impulso para a reformulação partiu do nosso DNA, que tem nos pilares inovação, tecnologia, inteligência e o relacionamento humano. Sabíamos que ao oferecer uma plataforma intuitiva e segura aos mais de 5 milhões de clientes do sistema de relacionamento AutoCard, conseguiríamos entregar soluções mais assertivas para os consumidores, frotistas, agricultores, caminhoneiros e aplicadores,” explica Bruno Gomes, diretor de negócios da DPaschoal.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A oferta de produtos também foi ampliada, dos 250 disponíveis anteriormente, agora, são mais de 25 mil itens. O aumento considerável só foi possível porque o novo modelo se transformou em um marketplace, onde o DPaschoal.com.br passa ser uma enorme vitrine para os fornecedores de autopeças e equipamentos. Os produtos que são vendidos no Auto Z, portal referência no mercado on-line e no e-commerce automotivo, também podem ser comprados diretamente no site da DPaschoal.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here