A microbilidade e mobilidade elétrica vem ganhando espaço nas discussões acadêmicas, do governo, indústria e sociedade como uma das formas para

A microbilidade e mobilidade elétrica vem ganhando espaço nas discussões acadêmicas, do governo, indústria e sociedade como uma das formas para solucionar o problema de mobilidade urbana nos grandes centros.

No entanto, o Brasil ainda está aquém de outros países quando falamos de infraestrutura necessária nas cidades para expansão mais rápida do segmento, principalmente com relação ao carregamento de carros, ônibus e caminhões. Incentivos, limites em relação à produção de veículos a combustão e o aproveitamento da matriz energética renovável são desafios que devem ser levados em consideração para o desenvolvimento desse mercado.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Para discutir esse cenário no Brasil, a Dow realiza fórum virtual gratuito, em 24 de novembro, às 17h. O evento contará com a participação de representantes do ITEMM (Instituto de Tecnologia do Grupo Moura), Caloi, CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e da Dow que vão expor as oportunidades para o Brasil no setor, a questão da sustentabilidade e a democratização da micromobilidade.

 

Serviço

Data: 24 de novembro de 2021
Horário: 17h
Link para inscrição gratuita: https://engage.dow.com/LP=11478

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here