DMS Logistics aposta no modelo híbrido de trabalho

Com o fim das medidas de distanciamento, a empresa planeja manter o modelo híbrido

DMS Logistics aposta no modelo híbrido de trabalho de forma continuada, ou seja, mesmo após o fim das medidas sanitária.

DMS Logistics aposta no modelo híbrido de trabalho de forma continuada, ou seja, mesmo após o fim das medidas sanitária. Segundo a empresa, a escolha pelo modelo deve ser um dos caminhos para aprimorar o mercado a partir do próximo ano.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com a pesquisa “Novas formas de trabalho: tendências para o pós-pandemia”, realizada pela Great Place to Work (GPTW), 73% das melhores organizações já ofereciam a prática do home office antes da necessidade de isolamento social. Ou seja, o modelo não surgiu agora.

“A adequação às novas tecnologias e às formas de se trabalhar cresceu nos últimos anos, e a pandemia só ampliou o olhar das empresas para essa realidade”, lembra Ana Paiva, gestora de talentos na DMS Logistics.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Para ela, o modelo híbrido é favorável sob vários aspectos e não é uma escolha apenas da companhia. Mais de 75% das empresas que responderam à pesquisa GPTW devem adotar o modelo híbrido mesmo após o fim da necessidade de isolamento. Pouco mais de 12% tornará o trabalho totalmente remoto e menos de 10% voltará a ser apenas presencial.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!