A DHL acaba de lançar uma campanha global para fortalecer sua posição de liderança no e-commerce. Tema é “A DHL ajuda os lojistas a dar conta dos cliques”.

O Grupo DHL acaba de lançar uma campanha global para fortalecer sua posição de liderança no e-commerce. O tema da iniciativa é “A DHL ajuda os lojistas a dar conta dos cliques” e conta com um comercial de TV com a narração do ator britânico Tom Hollander. O material será exibido em mais de 30 países em canais digitais e também contará com banners e peças impressas. No Brasil, a exibição iniciou em meados de julho.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Com o intuito de aconselhar empresas sobre como tornar seus negócios mais bem sucedidos, a DHL decidiu incluir como tema o comércio eletrônico. Atualmente, a modalidade tem se tornado cada vez mais importante e forte no quesito de impulsionamento econômico.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Durante a pandemia, a digitalização teve um desenvolvimento de uma década em poucos meses. As lojas online existentes cresceram e, ao mesmo tempo, outras empresas entraram no varejo eletrônico pela primeira vez. Como especialistas em logística, podemos ajudar as empresas a acompanhar este ritmo acelerado e se beneficiar dele da melhor maneira possível. Além disso, temos a capacidade de auxiliar qualquer marca a se tornar global rapidamente. Uma entrega eficiente colabora muito para o dinamismo do e-commerce e pode aumentar a atividade de compra do consumidor e sua lealdade à loja”, diz John Pearson, CEO da DHL Express.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here