O Delivery Express, ou DLX como ficou mais conhecido, é mais um modelo VWCO presente na Fenatran 2019. Ágil nas retomadas e confortável para o motorista.

O Delivery Express, ou DLX como ficou mais conhecido, é mais um modelo VWCO presente na Fenatran 2019. Ágil nas retomadas e confortável para o motorista. O DLX está totalmente preparado para o transporte em todas as cidades. Desa forma, é um caminhão que entrega padrão de automóvel para a operação no dia a dia.

Ainda mais, Confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

De acordo com Roberto Cortes, CEO da VWCO, na coletiva de abertura da Fenatran no domingo, o Delivery Express conquistou as ruas através dos clientes, e nada mais justo que ser chamado como os clientes gostam de chama-lo. “Por todas as comodidades que oferece aos motoristas o Delivery Express conquistou o mercado e ganhou um apelido, DLX. Portanto, é o nosso DLX. Um caminhão feito sob medida para o sucesso dos nossos clientes.”

Pode ser guiado por motoristas com carteira de habilitação B e trafegar em áreas onde a circulação é restrita a veículos maiores. O rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de carro.

O conforto é de automóvel, mas o trem de força faz frente aos principais concorrentes: tem motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia EGR, dispensando o Arla 32. Entrega 150 cv e um torque máximo de 360 Nm numa ampla faixa de rotações, com o melhor conteúdo da categoria. Inova também em segurança, com airbag para o motorista e os dois passageiros associado a cintos com pré-tensionadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here