A DAF Caminhões Brasil acaba comercializar o caminhão nove mil, produzido em sua fábrica de Ponta Grossa (PR). Assim, a venda do veículo foi

A DAF Caminhões Brasil acaba comercializar o caminhão nove mil, produzido em sua fábrica de Ponta Grossa (PR). Assim, a venda do veículo foi realizada pela concessionária MacPonta para a Embrac (Empresa Brasileira de Cargas), localizada em Sumaré, interior de São Paulo. Ao todo, foram comercializadas 17 unidades para compor a frota da transportadora.

Do total de caminhões adquiridos pela Embrac, foram oito unidades do XF105 FTT, na versão 6×4, com motor PACCAR MX de 510 cv. Juntamente com nove veículos XF105 FTS, versão 6×2, equipados com motor PACCAR MX de 460 cv.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Rafael Simoni, Gerente Regional de Vendas da DAF Caminhões Brasil, a parceria traz um cliente estratégico para a montadora. “A Embrac é um cliente estratégico, com forte atuação no segmento de transportes de produtos químicos, e viu na DAF um parceiro que pode ajudá-lo a obter melhor desempenho no seu negócio. Estamos muito felizes com essa parceria e de fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, como uma solução para as suas necessidades”.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Segundo Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil, a marca de 9000 caminhões é motivo de comemoração. “Estamos muito orgulhosos de ver o caminhão 9.000 emplacado e circulando pelo Brasil. Iniciamos este ano com resultados muito positivos, fruto de um trabalho que vem sendo construído desde 2013. Além disso, contamos com uma Rede de Concessionárias forte, a exemplo da MacPonta. Estamos gradativamente aumentando nossa carteira de clientes, nos baseando na qualidade e baixo custo operacional do nosso caminhão, visando o crescimento da nossa participação de mercado”, complementa

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here