A DAF Caminhões Brasil acaba de concluir a venda de 71 novos XF para a Ademir Transportes, empresa especializada no transporte de combustíveis

A DAF Caminhões Brasil acaba de concluir a venda de 71 novos XF para a Ademir Transportes, empresa especializada no transporte de combustíveis no Brasil e em todo Mercosul. A operação foi realizada pela concessionária DAF Caminho, localizada em São José do Rio Preto, em São Paulo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, as unidades do Novo XF integrarão os mais de 500 caminhões da frota da empresa. As novas unidades contam com configuração 6×4, 530 cv de potência e Cabine Space. A transportadora já havia adquirido unidades da versão anterior do XF. Além disso, está rodando há cerca de 20 dias com um caminhão novo para teste.

“Os caminhões DAF são excelentes, não quebram. Eles também performam bem com relação a consumo de combustível e atendem às nossas exigências, por conta do tipo de carga que transportamos. A compra dos novos modelos está diretamente relacionada à alta tecnologia do caminhão, que nos impressionou, e casou perfeitamente com os dispositivos que já temos em toda a nossa frota”, acrescenta Ademir Saraiva da Silva, Diretor Geral da Ademir Transportes.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Alta tecnologia

A transportadora possui alto índice de tecnologia embarcada em seus caminhões. Por isso, todos os modelos da frota possuem dispositivos como sensores de fadiga, sensores de distância, câmeras embarcadas, telemetria de última geração e sistema de comunicação com motoristas.

“Esta é a primeira grande venda que fazemos do novo XF, para uma empresa que é referência no transporte de combustível, com alto nível de exigência em seus veículos. O novo XF atendeu todos os requisitos da Ademir Transportes. Dessa forma, comprovando os atributos do nosso caminhão, de conforto, robustez, qualidade, segurança e economia de combustível”, afirma Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here