A Rede de Concessionárias DAF Caminhões, durante o período de isolamento social estabelecido por autoridades locais, manteve o atendimento de serviços de

A DAF caminhões está lançando o DAF Agende fácil. Dessa forma, dedicando um sistema unificado para o agendamento de serviços e manutenções nos caminhões. Assim, a montadora busca auxiliar na garantia de circulação de caminhões durante a pandemia de coronavírus. O que é essencial para o abastecimento do país neste momento.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O DAF Agende Fácil é um serviço exclusivo de agendamento de manutenção preventiva ou corretiva na Rede de Concessionárias. Portanto, o novo canal não substitui o DAF Assistance, que continua direcionado apenas para atendimentos emergenciais.

O serviço conta com profissionais capacitados para agendamento de manutenções, além de prestarem orientações aos clientes, indicando também onde está localizada a concessionária mais próxima. O atendente ainda será responsável por fazer o acompanhamento e o follow up dos serviços. Os contatos podem ser feitos por meio do número (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil, a ideia é ganhar agilidade no atendimento. “Lançamos este serviço para ganharmos agilidade no agendamento das manutenções, e também para ajudarmos a nossa Rede a organizar os atendimentos. Estamos em um momento muito dinâmico, com novas diretrizes do Poder Público a cada dia, e precisamos garantir o bom funcionamento dos nossos caminhões”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here