A DAF Caminhões Brasil acaba de treinar 400 profissionais da sua rede de concessionárias. Dessa forma, a montadora aproveitou o período de isolamento social

O mês de outubro marca a celebração de cinco anos do início de operações da DAF Caminhões no Brasil. No período foram mais de 3,6 mil caminhões licenciados, todos acima de 40 toneladas.

“Estamos muito orgulhosos da evolução que tivemos no mercado brasileiro ao longo destes cinco anos. Estamos crescendo constantemente e em ritmo acelerado, contudo, mantendo a qualidade em todo o processo, da produção ao pós-venda”, afirma Carlos Ayala, Presidente da DAF Caminhões Brasil.

Nos próximos anos a empresa tem como objetivo manter esse trabalho de crescer, cada vez mais, a participação da marca no mercado brasileiro, com aumento gradual nos volumes de produção e ampliação da cobertura da rede de concessionárias.

“O Brasil é um país incrível, com muito potencial, e nossos caminhões atendem com bastante eficiência às necessidades desse mercado. Nosso desafio é continuar oferecendo um pós-venda de classe mundial, uma das principais qualidades da DAF”, completa Ayala.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here