DAF Brasil cria perfis no Instagram e Google+

Empresa abre novos canais para interagir com público

Empresa abre novos canais para interagir com público

A DAF, um dos maiores fabricantes de caminhões da Europa e subsidiária da PACCAR Inc., amplia a sua presença nas redes sociais para se comunicar com Concessionárias, parceiros e clientes do Brasil. A empresa, que já possui página no Facebook, canal no YouTube e grupo de discussão no LinkedIn, agora conta com perfis no Instagram e Google+.

Por meio das redes sociais, o usuário tem acesso a informações sobre os produtos, serviços e novidades da DAF, além de notícias do setor, dicas de segurança, história da marca, entre outras. Também é possível interagir com a empresa e seguidores, tirar dúvidas, curtir e compartilhar os conteúdos, atualizados periodicamente.

“Uma das marcas da nossaestratégia de comunicação,desde o início das operações no Brasil, é a transparência e a proximidade com o cliente. A presença da DAF nas redes sociais só reforça esse posicionamento, pois permite a divulgação das nossas iniciativas e um feedback imediato”, afirma Jorge Medina, diretor de Marketing da DAF Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!