Empresa abre novos canais para interagir com público

Empresa abre novos canais para interagir com público

A DAF, um dos maiores fabricantes de caminhões da Europa e subsidiária da PACCAR Inc., amplia a sua presença nas redes sociais para se comunicar com Concessionárias, parceiros e clientes do Brasil. A empresa, que já possui página no Facebook, canal no YouTube e grupo de discussão no LinkedIn, agora conta com perfis no Instagram e Google+.

Por meio das redes sociais, o usuário tem acesso a informações sobre os produtos, serviços e novidades da DAF, além de notícias do setor, dicas de segurança, história da marca, entre outras. Também é possível interagir com a empresa e seguidores, tirar dúvidas, curtir e compartilhar os conteúdos, atualizados periodicamente.

“Uma das marcas da nossaestratégia de comunicação,desde o início das operações no Brasil, é a transparência e a proximidade com o cliente. A presença da DAF nas redes sociais só reforça esse posicionamento, pois permite a divulgação das nossas iniciativas e um feedback imediato”, afirma Jorge Medina, diretor de Marketing da DAF Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here