A DAF Caminhões Brasil acaba de registrar o emplacamento do caminhão de número 8 mil, em Mato Grosso do Sul. O veículo foi comercializado pela concessionária Caiobá

A DAF Caminhões Brasil acaba de registrar o emplacamento do caminhão de número 8 mil, em Mato Grosso do Sul. O veículo foi comercializado pela concessionária Caiobá Trucks, de Campo Grande. O XF105 6×2, com motor PACCAR MX-13 de 460 cv e cabine Space, foi adquirido para integrar a frota da GS Logística.

De acordo com o diretor comercial e sócio-proprietário da G.S Logística, Evandro César Salomão Santana, o feedback dos caminhoneiros foi decisivo no processo de compra de 5 unidades. “Nossos motoristas sempre elogiam os caminhões DAF. Seus principais atributos são a robustez, o conforto e a simplicidade de manuseio e condução. Além disso, eles sempre citam a eficiência do freio-motor, utilizado, principalmente, na serra catarinense, que é uma de nossas principais rotas. Por isso, devido a tantos predicados, optamos por comprar um lote com cinco caminhões DAF no último mês de dezembro. A manutenção barata e a ausência de problemas mecânicos nos deixa bastante contentes com a marca e isso, certamente, contribui para a nossa pretensão de adquirir novos lotes num futuro próximo”.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

A GS Logística é da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Seu primeiro modelo DAF foi adquirido em agosto de 2018. Atualmente, a frota da empresa é composta de 25% de veículos DAF Caminhões, que rodam por todo o território nacional.

“É muito gratificante atingir esta marca no Brasil. Nosso desempenho desde o início das operações da marca, há pouco mais de seis anos, comprova que o caminhão DAF é ideal para o transportador brasileiro. Temos um produto de alta qualidade, robustez e baixo custo operacional, que auxilia na rentabilidade do negócio dos nossos clientes”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here