Cyro Martins será o responsável pela operação industrial da fábrica da Volvo em Curitiba. A unidade produz caminhões pesados e semipesados,

Cyro Martins será o responsável pela operação industrial da fábrica da Volvo em Curitiba. A unidade produz caminhões pesados e semipesados, chassis de ônibus, cabines, motores e transmissões para os veículos da marca comercializados no País e exportados para diversos mercados. Dessa forma, nessa posição, Martins fará parte da diretoria executiva da Volvo do Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“É uma honra e uma grande responsabilidade estar à frente de uma das principais plantas industriais da Volvo no mundo. Em Curitiba, reunimos todo o processo de fabricação de veículos pesados numa única unidade, o que traz ganhos em processos e qualidade para nossos clientes”, afirma o novo vice-presidente.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Cyro Martins é Engenheiro Eletricista, formado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (atual UTFPR), com pós-graduação em Engenharia de Produção e Economia (FAE) e MBA em negócios pela Fundação Dom Cabral.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here