O conselho de administração da Petrobras  elegeu Cristiane Elia de Marsillac para ocupar o cargo de presidente na Transpetro. Além disso, Gustavo Santos Raposo foi escolhido

O conselho de administração da Petrobras  elegeu Cristiane Elia de Marsillac para ocupar o cargo de presidente na Transpetro. Além disso, Gustavo Santos Raposo foi escolhido para o cargo de diretor financeiro na companhia. As informações foram confirmadas de acordo com comunicado da empresa enviado ao mercado nesta segunda-feira (02).

Graduada em Engenharia Naval pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Transporte Marítimo (UFRJ) e MBA em Engenharia Econômica e Administração Industrial (UFRJ), Marsillac possui experiência na área de navegação e portos, onde atua há mais de 25 anos.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

Anteriormente, foi CEO da Mercosul Line, diretora executiva na Prumo Logística e diretora executiva na Bravante. Além disso, passou pela Vale, onde atuou como gerente geral de projetos estratégicos na área ferroviária.

Já Gustavo Raposo é graduado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), e é Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here