O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo acaba de receber 12 novos caminhões Constellation 17.280. O negócio é resultado de licitação conquistada

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo acaba de receber 12 novos caminhões Constellation 17.280. O negócio é resultado de licitação conquistada pela Dibracam, concessionária VW Caminhões e Ônibus com sede em Santo André. Os veículos reforçam a frota de salvamento e combate de incêndios e serão divididos entre municípios de São Paulo.

Um dos diferenciais dos modelos para facilitar atuação dos bombeiros é transmissão automática Allison S3000. O item é fundamental para tornar a condução mais ágil.

“Os bombeiros são clientes muito importantes para a VW Caminhões e Ônibus. Estamos sempre no campo, mapeando as necessidades de cada operação para desenvolver veículos especiais. Trabalhamos sempre atentos às mais diversas demandas de cada segmento”, comenta Vinícius Arantes consultor comercial da VW Caminhões e Ônibus.

De acordo com Roberto Nasser Junior, diretor comercial da Dibracam, a parceria entre a corporação e a VWCO é antiga. “O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo é um cliente dos caminhões Volkswagen há muitos anos. É uma grata satisfação contribuir com um produto de alta qualidade e robustez reconhecida, que serve a um propósito tão especial”.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here