O Coronel Sérgio Malucelli (67) foi reeleito para a presidência da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR

O Coronel Sérgio Malucelli (67) foi reeleito para a presidência da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR – gestão 2021/2024. O executivo foi escolhido em eleição realizada nesta sexta-feira (21) na cidade de Curitiba. Dessa forma, ele continuará à frente de um dos setores estratégicos para a economia do Paraná, o transporte de cargas rodoviário.

A FETRANSPAR representa hoje perto de 20 mil empresas. Além disso, possui cerca de 200 mil profissionais, conduzindo uma frota de 260 mil veículos de cargas.

Em sua estrutura, a Federação possui dez sindicados atuantes em todas as regiões do Paraná, 13 bases operacionais do Sest Senat e atende, há mais de 10 anos, demandas ambientais do setor por meio do Programa Despoluir, que realiza entre outras atividades, o monitoramento dos índices de emissão de poluentes por meio de aferições nos veículos do transporte de cargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here