A Copersucar está promovendo a distribuição de lanches aos caminhoenriso que chegam ao Porto de Santos. Dessa forma, a empresa especialista
A Copersucar está promovendo a distribuição de lanches aos caminhoenriso que chegam ao Porto de Santos. Dessa forma, a empresa especialista no comércio de açucar, ajuda a categoria no combate ao coronavírus (Covid-19). Ao todo, 4 mil kits foram distribuídos em abril. Além disso, a previsão é de outros 9 mil em maio.

De acordo com Fabiano Messias, coordenador de segurança do trabalho e meio ambiente da Copersucar, a empresa definiu duas frentes para ajudar a sociedade nessa quarentena. “Quando desenvolvemos este projeto solidário, procuramos atuar em duas importantes frentes para minimizar o impacto causado pela pandemia: contribuir com o trabalhador que precisa continuar exercendo sua atividade e, ao mesmo tempo, fortalecer a economia local, em especial o pequeno e médio varejista, que sofre com os reflexos financeiros provocados pelo isolamento social”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
Diariamente, cerca de 300 caminhoneiros chegam ao terminal da Copersucar para descarregar produtos alimentícios. Enquanto aguardam na fila para realizar o transbordo da carga, estes trabalhadores recebem dos colaboradores da empresa uma sacola com lanche e suco, importante para o reforço alimentar e, principalmente, para evitar que tenham que procurar outro local na cidade, mantendo, assim, o distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here