A Volkswagen decidiu mexer em time que está ganhando. Mexer não, aprimorar. Agora, o caminhão mais vendido da família Constellation e líder entre os

A Volkswagen decidiu mexer em time que está ganhando. Mexer não, aprimorar. Agora, o caminhão mais vendido da família Constellation e líder entre os semipesados desembarca nesta edição da Fenatran, com a nova transmissão automatizada Eaton MHD de dez velocidades. Agora, Constellation 24.280 V-Tronic.

O resultado é a máxima capacidade de controle nas trocas de marcha, redução de consumo de combustível de até 3% na média da frota com a padronização do consumo e mais facilidade de manobras em baixa velocidade e ré.

Confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

A nova transmissão traz uma série de funcionalidades para ampliar o conforto e segurança na operação, tais como  assistente de partida em rampa Easystart, sensor de inclinação que auxilia na manutenção da rotação adequada para melhor consumo de combustível e sistema de troca inteligente, que aumenta ou reduz as marchas conforme a carga, velocidade e inclinação do veículo na pista.

Outro aliado da condução econômica é o modo manobra automático, que controla a rotação do motor nas manobras, focando a redução do consumo de combustível.

A transmissão Eaton MHD de dez velocidades também está disponível para os modelos Constellation 17.280 e 30.280.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here