O Banco Mercedes-Benz oferece mais uma condição especial para a aquisição de veículos comerciais durante todo o mês de julho. Dessa forma,

O Consórcio Mercedes-Benz está com condições especiais visando apoiar seus clientes a superarem os impactos econômicos derivados da pandemia do coronavírus. Dessa forma,  a marca irá reduzir em 50% o valor das três primeiras parcelas de planos adquiridos em abril. No entanto, a diferença de valor dessas mensalidades será diluída a partir da 4ª parcela.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, “Essa condição especial é válida para todos os nossos planos de consórcio para caminhões”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O principal objetivo da marca é proporcionar um alívio financeiro aos motoristas e transportadores nesse momento de crise. “Essa iniciativa dá fôlego para que os transportadores enfrentem esses primeiros três meses da crise. Assim, se programando de uma melhor forma para a retomada da economia. A ação foi pensada especialmente para os varejistas. Entretanto, também para os frotistas, porque a previsibilidade na aquisição de um caminhão traz vantagens para todos”, concluiu o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here