A MaxiFrota e a ConectCar, empresa de meio de pagamentos automático de mobilidade, anunciam para o mercado de frotas mais uma solução: o MaxiFrota Fast Pass.

A MaxiFrota e a ConectCar, empresa de meio de pagamentos automático de mobilidade, anunciam para o mercado de frotas mais uma solução: o MaxiFrota Fast Pass. Dessa forma, o serviço traz benefícios diretos para gestores de frotas, que passam a ter uma ampla visão da operação de pagamentos em uma única plataforma.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com a gestão do produto feita de forma totalmente online, ao circular nos pedágios e nos estacionamentos credenciados, as transações são realizadas automaticamente. Assim, permitindo que os valores das mesmas sejam somados e pagos de uma só vez pelo gestor de frotas.

De acordo com Paulo Guimarães, Diretor da MaxiFrota, a empresa investe intensamente em tecnologia. E a parceria com a ConectCar visa garantir maior controle dos processos (a partir de algumas das variáveis mais relevantes da composição do seu custo operacional) além da possibilidade de incrementar a gestão com serviços adicionais oferecidos pela MaxiFrota.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Já contamos  com um combo de soluções para a gestão dos principais pagamentos vinculados à mobilidade corporativa, como gestão de abastecimento e manutenção. O MaxiFrota Fast Pass vem para complementar portfólio e, devido ao alto conhecimento tecnológico e segurança da ConectCar, conseguimos construir uma parceria sólida para proporcionar aos nossos clientes praticidade nos processos, redução de tempo e custos administrativos, nos posicionando como uma verdadeira solução multiplataforma”, explica.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here