A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará no dia 27 uma nova operação para contratar frete de milho. Dessa forma, irá a leilão

No dia 13 de novembro, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais um leilão para contratar serviços de transporte para remoção de 33,4 mil toneladas de milho em grãos dos estoques públicos. Dessa forma, o objetivo é garantir o abastecimento do Programa de Vendas em Balcão (ProVB). Assim, beneficiando pequenos criadores de animais em diversos estados do país, que atualmente participam do programa e necessitam do produto para alimentar seus plantéis.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O milho está localizado em armazéns nos municípios de Sorriso e Vera, em Mato Grosso, e deverá ser transportado para os seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e para o Distrito Federal.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O leilão ocorre por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC). No caso do frete, as empresas interessadas em participar precisam comprovar que sua atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. Além disso, deverão estar obrigatoriamente incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), entre outras exigências que podem ser conferidas no edital.

Clique aqui para acessar o Aviso de Frete nº Nº 127/2020.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here