A Campanha do Agasalho da COMJOVEM-SP entregou mais de 680 itens durante este mês de julho. Em clima de festa e alegria, nesta última sexta-feira, 28 de junho, a Unidos da Vila Maria foi também beneficiada pelas doações.

De acordo com o diretor de comunicação Cassiano Franco Júnior, além do carnaval, a Unidos da Vila-Maria possui diversos projetos sociais que beneficiam toda a comunidade. Segundo ele, parcerias como estas ajudam a concluir o objetivo da escola que é ajudar o maior número de pessoas possíveis.

“A campanha do agasalho é fundamental, até por uma questão de humanidade. A gente que tem um pouquinho a mais e puder ajudar o próximo é sempre interessante”, declara Cassiano.

Já presidente da Unidos da Vila-Maria, Adilson José de Souza, agradeceu à direção e associados do SETCESP. “Agradecemos sempre à entidade. E que possamos por muitos anos trabalhar juntos e produzir coisas boas”, disse.

Para o vice coordenador da COMJOVEM-SP, Luís Felipe Machado, a parceria com o SETCESP está cada vez mais sendo aprimorada pela COMJOVEM, que participa da Campanha do Agasalh e outras atividades que a Escola realiza.

” Essa parceria é importante para a gente, para eles e para a nossa sociedade. É fundamental termos campanhas como essa. Saber que pessoas serão abrigadas com as roupas que doamos é fantástico. Se todo mundo se desapegasse do seu armário e pudesse compartilhar os seus itens, as pessoas não sofreriam tanto nesse frio”, afirmou Felipe.

Em conjunto com o Departamento de Assistência Social da Escola será realizada uma seleção para identificar quais são as famílias que mais necessitam dos itens no momento . Em seguida, as doações também serão encaminhadas para outras famílias na Vila Maria e demais regiões em torno da Escola.

Além das doações recebidas no SETCESP, também participaram da campanha as empresas Brasspress, Formato Transportes, Gran Cargo, RG LOG, Rodomax, Vipex e 5 Cometas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here