A Combilift está lançando a Aisle Master-OP (AME-OP), uma selecionadora de pedidos elétrica e autônoma. O modelo se destaca por combinar

A Combilift está lançando a Aisle Master-OP (AME-OP), uma selecionadora de pedidos elétrica e autônoma. O modelo se destaca por combinar as vantagens de uma empilhadeira articulada para corredor estreito e de uma selecionadora de pedidos para operação versátil para aplicações de armazenagem.

Dessa forma, o desenvolvimento deste modelo ocorreu pelo feedback de clientes. Além disso, visando o recente crescimento acelerado do e-commerce. “Os clientes que já usam a empilhadeira articulada Aisle Master para ganho de espaço, armazenagem e eficiência em seu centro de distribuição propusera a remodelação da Aisle Master para atender à demanda sempre crescente de selecionador de pedidos personalizados”, diz Martin McVicar, CEO da Combilift.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Pesquisa e desenvolvimento foram realizados ao longo de 2019 e 2020 e surgiu a Aisle Master-OP. A principal característica deste equipamento é o compartimento do operador, que tem proteção de direitos autorais de design (Registro Europeu de Design nº 002676809-0001) em vários mercados em todo o mundo.

A baixa altura do piso, apenas 280 mm, permite acesso conveniente em uma única etapa de ambos os lados do equipamento. Com isso agilizando a coleta de pedidos em comparação ao operador ter que entrar e sair de uma posição sentada. A empilhadeira AME-OP tem todas as vantagens principais da articulada convencional. Podendo ser utilizada para reposição de estoque em outros momentos durante os turnos, quando a coleta de pedidos estiver concluída.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Aisle Master-OP está disponível em diferentes modelos, com capacidades de elevação de 1.500kg a 2.500kg, altura de elevação de até 12,1 metros. Além disso, pode operar em corredores estreitos de até 1.650mm.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here