A Combilift, fabricante irlandesa de equipamentos de movimentação e armazenagem de materiais, anuncia a consolidação da marca no Brasil com o crescimento da atuação

A Combilift, fabricante irlandesa de equipamentos de movimentação e armazenagem de materiais, anuncia a consolidação da marca no Brasil com o crescimento da atuação no território apoiada por uma rede de distribuidores. Após 10 anos no Brasil e 21 anos de fundação a marca trabalha para fomentar novos negócios, conquistar novos mercados e lançar produtos inovadores.

A rede de distribuidores de equipamentos da Combilift vai cobrir todos os estados que compõem a região Sul e Sudeste, o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, Paraíba e Amazonas. Esse movimento de expandir a cobertura da marca é uma consequência natural do compromisso de longo prazo da Combilift com o Brasil e poderia ter ocorrido já no ano de 2015.

De acordo com Rafael Kessler, diretor geral da marca no Brasil, esse crescimento havia sido adiado. “O baixo desempenho da nossa economia, contrastando com uma demanda forte nos maiores mercados da marca irlandesa, notadamente Europa Ocidental, América do Norte e Austrália, acabaram fazendo com que o plano de crescimento para o Brasil fosse postergado. No entanto, isso mudou em 2019, com o arrefecimento da economia mundial e com a expectativa de que a economia brasileira comece a se recuperar”.

Para compor a nova rede, foram escolhidas empresas com experiência, qualificação e com uma boa carteira de clientes. Além disso, os últimos meses têm sido usados para qualificar essa rede de distribuidores com o portfólio de produtos da Combilift, com especial atenção para as opções que se pode oferecer customização. Dessa forma, provendo uma melhor combinação de ganho de espaço, segurança e produtividade em uma única solução.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here