A Cootravale, Cooperativa dos Transportadores do Vale, faturou o Prêmio Mover 2019 com uma solução para redução de sinistros. A cerimônia

A Cootravale, Cooperativa dos Transportadores do Vale, faturou o Prêmio Mover 2019 com uma solução para redução de sinistros. A cerimônia realizada no último dia 17, em São Paulo, condecorou seis empresas por projetos de eficiência em transporte e logística.

Juntamente com a cooperativa, foram premiadas a Aliança Navegação e Logística, AGV FMCG, Friboi, Whirlpool Corporation e Unilever Brasil.

De acordo com o CEO da Opentech, Duani Reis, o Prêmio Mover reconhece as melhores práticas em gestão logística e gerenciamento de riscos. Portanto, premia as soluções adotadas a partir das características de cada tipo de operação.

“Nesta edição os projetos estavam melhor estruturados, além dos excelentes resultados alcançados. Para o público presente, foi uma oportunidade poder conhecer os cases de cada empresa.”

Os projetos foram destacados nas seguintes categorias. Eficiência logística e implantação de Torre de Controle (Aliança Navegação e Logística); Redução de sinistros (Friboi, AGV FMCG e Cootravale Transportes); Integração logística e redução de sinistros (Whirlpool Corporation); e logística de devolução e redução de perdas (Unilever Brasil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here