A Tora tem buscado novas parcerias para expandir a atuação na logística integrada de contêineres e na multimodalidade. Com isso, a empresa

A Tora tem buscado novas parcerias para expandir a atuação na logística integrada de contêineres e na multimodalidade. Com isso, a empresa está investindo cerca de R$ 30 milhões no segmento para a ampliação de estruturas, implantação de novas filiais e aquisição de máquinas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Uma das estratégias da Tora para a expansão foi a inauguração, no fim do ano passado, de uma filial no porto do Pecém, na região metropolitana de Fortaleza (CE). Assim, a meta desse ano é triplicar a quantidade de contêineres transportados no local.

“Já atuávamos na Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco e agora entramos em mais um estado do Nordeste, com ótimas perspectivas de crescimento”, afirma o diretor comercial da Tora, Márcio Medina.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O trabalho da Tora consiste em complementar, pelo modal rodoviário, os serviços realizados pelas empresas de cabotagem e ferrovia. Nesse cenário, cabe à Tora coletar contêineres vazios, transportar até o cliente, fazer o carregamento e retornar para o porto. “Estamos cada vez mais trabalhando para atender as demandas de novos modais de transporte, o que nos consolida como um operador multimodal (OTM)”, declara Medina. Ele conta que, para isso, a Tora tem feito parcerias com empresas de cabotagem, navegação e ferrovias.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here