A B2W Digital fechará o ano de 2020 com 21 centros de Distribuição (CDs) localizados em 11 diferentes estados brasileiros. Em outubro, foram abertas

A B2W Digital fechará o ano de 2020 com 21 centros de Distribuição (CDs) localizados em 11 diferentes estados brasileiros. Em outubro, foram abertas unidades nas cidades de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Belém (PA), estados onde a companhia ainda não possuía CDs. Além disso, até dezembro, Brasília (DF) vai receber seu primeiro centro de distribuição.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os novos CDs serão hubs urbanos para atendimento regionalizado. Dessa forma, permitindo que a companhia diminua os prazos de entrega nestes estados, assim como o valor do frete. Com isso, garantindo uma melhor e mais completa experiência de compra para os clientes. Os novos CDs também poderão receber produtos dos lojistas parceiros da B2W e das lojas físicas da Americanas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O e-commerce apresentou uma forte aceleração de vendas recentemente. No segundo trimestre deste ano, por exemplo, a B2W atingiu a maior venda da sua história. E acreditamos que este é um ponto de inflexão na trajetória do e-commerce no Brasil. Por isso, aceleramos o investimento para aumentar nossa presença em regiões como Nordeste, que apresenta o maior crescimento das vendas online do país e é muito estratégica para a companhia”, explica o Diretor de Relações com Investidores da B2W Digital, Raoni Lapagesse.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here