A Volvo atingiu a marca de 100 concessionárias de caminhões e ônibus em todo território brasileiro. Para isso, a montadora acaba de inaugurar três novas

A Volvo atingiu a marca de 100 concessionárias de caminhões e ônibus em todo território brasileiro. Para isso, a montadora acaba de inaugurar três novas unidades em novembro. Estão elas nas cidades de Barro Alto (Goiás), Balsas (Maranhão) e Três Lagoas (Mato Grosso do Sul).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“É um momento histórico para a Volvo, que sempre investiu numa rede de concessionárias sólida, altamente capacitada e estrategicamente distribuída por todo o País. Assim, para atender as necessidades dos transportadores onde quer que eles estejam”, declara Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões Volvo.

“Mesmo nos períodos mais difíceis, inclusive agora durante a pandemia, a Volvo jamais deixou de investir e ampliar sua rede de atendimento”, complementa Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da marca. A Rede Volvo é formada por 13 grupos econômicos, que abrangem as 100 casas em todos os pontos do território nacional.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além da abertura de novas casas, reformas e ampliações, a Volvo tem investido fortemente na capacitação de mão de obra de sua rede. Dessa forma, investindo em treinamentos constantes de mecânicos, mecatrônicos, eletricistas e todos os demais profissionais de linha de frente.

“Temos orgulho de ter os profissionais mais preparados do mercado para dar plena disponibilidade aos veículos Volvo. Esta jornada começou há muitos anos, quando introduzimos o Volvo FH, caminhão mais avançado do mundo, que elevou o nível técnico de nossa rede e gerou um movimento positivo em todo o mercado de caminhões”, finaliza Alcides Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here