A Ituran, especialista no rastreamento automotivo, projeta um crescimento de 20% para 2019. Em evento para a imprensa realizado hoje, 12, o CEO da empresa israelense

A Ituran, especialista no rastreamento automotivo, projeta um crescimento de 20% para 2019. Em evento para a imprensa realizado hoje, 12, o CEO da empresa israelense, Amit Louzon comemorou os números da marca este ano e afirmou que 2020 pode ser ainda melhor.

“Devemos fechar 2019 com um crescimento de até 15% de vendas em geral. E para 2020 a empresa pode avançar mais 20%.” Além dos bons resultados, a companhia israelense celebra 20 anos de atuação no mercado brasileiro este ano.

De acordo com os números da empresa, são mais de 85 mil veículos recuperados no país neste período. Além disso, a Ituran atingiu a marca de R$ 4 bilhões de reais em patrimônios recuperados.

Para incrementar ainda mais os resultados, a Ituran pretende realizar mais investimentos em inovação e aposta suas fichas no Big Data (análise e interpretação de grandes volumes de dados). Ao todo, é estimado que a companhia já superou a marca de 3 trilhões de dados analisados em seus sistemas.

Ainda mais, Gestão de frotas ganha espaço nas empresas de rastreamento

Apesar dos números positivos, Louzon ressaltou que o Brasil é um mercado com enorme possibilidade de crescimento e também destacou a importância de se investir em tecnologia para atender a toda essa demanda com cada vez mais qualidade.

“Somos (Brasil) líderes de faturamento no grupo. A Ituran acredita no país e, por isso, continuará investindo por aqui. Estamos preparados para avançar. Conseguimos diminuir de 55 para 26 minutos o tempo de resposta ao ponto de lovalização de um veículo roubado ou furtado. Para isso, é preciso sofisticados algoritmos em análises cada vez mais precisas, facilitando o trabalho das equipes de recuperação,” completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here