A Foton ampliou sua rede de concessionárias agregando diversas revendas que atendiam a marca Ford Caminhões no Brasil. Dessa forma, a transição

A Foton ampliou sua rede de concessionárias agregando diversas revendas que atendiam a marca Ford Caminhões no Brasil. Dessa forma, a transição acontece com o apoio da Abrafor – Associação Brasileira dos Distribuidores Ford Caminhões, que está auxiliando nas negociações com os grupos econômicos.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os novos contratos vêm sendo negociados desde o início de 2020 e até agora a Foton já recebeu 26 cartas de intenções. Com isso, já são 15 contratos e 29 novos pontos de vendas Foton pelo Brasil. Algumas localidades que eram atendidas pela Rede Ford, agora passam a ser atendidas como Foton, nas principais capitais dos estados brasileiros. Com isso a cobertura está mais abrangente, com 45 concessionárias e planos de chegar a 60 no total até o início de 2021.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Ricardo Mendonça de Barros, diretor de desenvolvimento da rede Foton do Brasil, os revendedores Ford conhecem bem o mercado e sabem que há um extraordinário potencial para os produtos Foton no País.

“Além disso, trata-se de uma rede madura, capitalizada, extremamente focada no pós-venda e na satisfação total dos clientes, que sabe trabalhar muito bem os produtos dos segmentos leves, médios, semipesados e pesados. Com certeza, isso fará com que a participação da Foton cresça no mercado”, prevê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here