Com e-commerce, Tracbel celebra bom volume de vendas de peças

A Tracbel mostra excelentes resultados de seu projeto de venda de peças pela internet. A empresa atua na distribuição de equipamentos de construção,

A Tracbel mostra excelentes resultados de seu projeto de venda de peças pela internet. A empresa atua na distribuição de equipamentos de construção, mineração, logística, transporte e agronegócio. Em julho foi registrado pela companhia perto de 50% de comercialização de componentes para o varejo pela sua plataforma digital.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“É um resultado excepcional, a julgar pelo pouco tempo de funcionamento do novo conceito”, declara Luiz Gustavo Rocha de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel. É o primeiro e-commerce do setor de máquinas pesadas do País.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O faturamento das vendas online cresceu dez vezes do último trimestre de 2019 até julho deste ano. O volume mensal de transações digitais, que no início se contava em dezenas de milhares de reais, atualmente ultrapassa a casa de milhões. A base de clientes da plataforma quase triplicou, assim como o percentual de clientes ativos do e-commerce (aqueles que compram com frequência) aumentou 400% no mesmo período.

“Quem comprou pela internet compra de novo. A recorrência é de quase 80%, e continua aumentando”, diz Pedro Oliveira, gerente corporativo de peças da Tracbel.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!