A Tracbel mostra excelentes resultados de seu projeto de venda de peças pela internet. A empresa atua na distribuição de equipamentos de construção,

A Tracbel mostra excelentes resultados de seu projeto de venda de peças pela internet. A empresa atua na distribuição de equipamentos de construção, mineração, logística, transporte e agronegócio. Em julho foi registrado pela companhia perto de 50% de comercialização de componentes para o varejo pela sua plataforma digital.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“É um resultado excepcional, a julgar pelo pouco tempo de funcionamento do novo conceito”, declara Luiz Gustavo Rocha de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel. É o primeiro e-commerce do setor de máquinas pesadas do País.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O faturamento das vendas online cresceu dez vezes do último trimestre de 2019 até julho deste ano. O volume mensal de transações digitais, que no início se contava em dezenas de milhares de reais, atualmente ultrapassa a casa de milhões. A base de clientes da plataforma quase triplicou, assim como o percentual de clientes ativos do e-commerce (aqueles que compram com frequência) aumentou 400% no mesmo período.

“Quem comprou pela internet compra de novo. A recorrência é de quase 80%, e continua aumentando”, diz Pedro Oliveira, gerente corporativo de peças da Tracbel.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here