CNT inicia nova fase da campanha de valorização do setor de transporte

“O Transporte Move o Brasil” é uma iniciativa da CNT para a necessidade de um transporte, em todos os modais, mais eficiente

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) iniciou nesta semana a segunda fase da campanha “O Transporte Move o Brasil”.

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) iniciou nesta semana a segunda fase da campanha “O Transporte Move o Brasil”. A iniciativa possui apoio de entidades do setor de todo o Brasil. O objetivo desta etapa é estimular a integração dos modais de transporte como forma de elevar a competitividade econômica do país.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Desse modo, a campanha busca chamar a atenção da sociedade para a necessidade de o Brasil dispor de um transporte eficiente, que utilize ao máximo o potencial de cada modo (aéreo, aquaviário, ferroviário e rodoviário). Para isso, diversas ações em plataformas digitais estão previstas.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A integração entre modais é essencial para todos os tipos de produtos, a fim de beneficiar produtores e consumidores. É decisiva para um país que precisa se movimentar em direção ao futuro”, afirma o presidente da CNT, Vander Costa.

Todo o material de divulgação já está disponível para acesso e download na página  otransportemoveobrasil.cnt.org.br. As peças poderão ser customizadas com a inclusão de marcas das entidades e empresas que queiram aderir à campanha.

Fonte: CNT

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!